News News

Back

Geografia oferta 46 vagas para os cursos de mestrado e doutorado

Interessados podem se inscrever de 30 deste mês a 13 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE lançou edital de seleção, com entrada em 2022, para os cursos de mestrado e doutorado. Interessados podem se inscrever a partir do dia 30 deste mês até o dia 13 de setembro. O edital de seleção está publicado no Boletim Oficial da UFPE nº 130. A inscrição se realiza por meio de formulário eletrônico disponibilizado na página do Programa de Pós-Graduação em Geografia. 

O programa oferece 25 vagas para o curso de mestrado e 21 vagas para o curso de doutorado. Há duas vagas adicionais para servidores da UFPE que passarem na seleção, sendo uma vaga para o mestrado e uma vaga para o doutorado.

Podem participar da seleção candidatos que possuem graduação em instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), para o mestrado e, para o curso de doutorado, exige-se mestrado em programas reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC).

As vagas são para a área de concentração Regionalização e Análise Regional. O resultado está previsto para o dia 22 de dezembro.

Mais informações
ppggeografia@ufpe.br 

Date of last modification: 23/08/2021, 16:06