News News

Back

Festival Música em Domicílio recebe atrações que vão do maracatu ao indie rock hoje (3)

Tino, Maracatu do século XXI, Sargaço Night Club, Jully, Rogério Rangel e Dudu Alves são os artistas que compõem a sequência musical que vai ao ar na TVU

Hoje (3), às 21h, o Festival Música em Domicílio, programa exibido pela TVU (canal 11.1), abre o mês de março com uma sequência musical cuja potência alegrará os telespectadores da TVU: Tino, Maracatu do século XXI, Sargaço Night Club, Jully, Rogério Rangel e Dudu Alves compõem os nomes das atrações que vão do maracatu ao indie rock.

Foto: Divulgação

Os parceiros afetivos, e artísticos, se apresentam como Sargaço Night Club 

Depois de várias edições celebrando, em casa, um Carnaval atípico, ao exaltar as manifestações musicais, com ênfase no frevo e demais ritmos típicos dessa fase do ano, o programa musical abre mais o leque de opções, mantendo as raízes recifenses e pernambucanas.

Desde o início da pandemia, o programa, que é dirigido por Amanda Dantas, com produção de Amanda Dantas e Lucas Daniel e edição de Gustavo Peixoto, reúne artistas, durante 30 minutos, para exaltar e difundir a produção musical pernambucana nas suas mais variadas fontes. Para assistir ao festival, os telespectadores podem se sintonizar na TVU (11.1) bem como no Facebook TVU onde também pode-se consumir sob demanda.

Date of last modification: 03/03/2021, 16:23