News News

Back

Estudantes do CAV promovem curso preparatório sobre Anatomia Humana para Enem e vestibulares

Aulas acontecerão em formato de live no YouTube, todas as quintas-feiras a partir das 19h

A partir de amanhã (3), terá início Projeto Anatofera, pré-vestibular criado pela Liga Anatômica dos Estudantes do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE. O curso acontecerá até o dia 29 de outubro, todas as quintas-feiras a partir das 19h. As aulas serão ministradas por alunos integrantes da Liga e convidados. 

O Anatofera acontecerá de forma totalmente gratuita, com aulas virtuais em formato de live que serão transmitidas no canal oficial da Liga no YouTube. Mesmo com transmissão aberta, é recomendado que os interessados façam inscrição de forma gratuita no site oficial do preparatório. 

Este curso visa contribuir com conhecimentos sobre a anatomia e funcionamento do corpo humano, um dos assuntos recorrentes nas provas de ciências naturais do Enem e de alguns vestibulares.

Dedicada ao estudo da anatomia humana, a Liga é formada por estudantes dos cursos das áreas da saúde do CAV. Além disso, o grupo é coordenado pela professora Lisiane Oliveira, que ministra a disciplina Anatomia no centro, e presidido pela aluna Maria Clara Lins Santos.

Date of last modification: 02/09/2020, 15:47