News News

Back

Estudantes do Campus Recife contemplados no Edital de Inclusão Digital podem retirar os chips de dados móveis e tablets

As listas dos contemplados estão disponíveis no site da Proaes

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), convoca os estudantes do Campus Recife contemplados no Edital de Inclusão Digital a receberem os seus equipamentos. A convocação é válida para as modalidades empréstimo de equipamento eletrônico; apenas chip de dados móveis; ou empréstimo de equipamento eletrônico mais chip de dados móveis. A retirada acontece às terças e quintas-feiras, das 9h às 15h, na Proaes, ao lado da Reitoria. Os locais e horários de retirada nos campi Caruaru e Vitória serão divulgados em breve. 

As listas dos estudantes para retirada de chips no Campus Recife (1ª e 2ª convocações), dos retardatários para os tablets – Recife (convocados na 1ª convocação) e dos novos estudantes para os tablets – Recife (ainda não convocados) estão disponíveis no site da Proaes

A indicação do local de retirada do equipamento foi feita pelo próprio estudante no ato da inscrição no edital. Os estudantes que, na inscrição, informaram que não podem retirar o equipamento em nenhum dos campi devem entrar em contato com a DAE/Proaes, pelo e-mail dae.proaes@ufpe.br, para informar se, tendo em vista o retorno do semestre letivo, poderão fazer a retirada em um dos campi. Caso ainda não seja possível a retirada em um campus, o estudante deverá seguir as indicações constantes no site da Proaes, no qual também estão divulgadas as listas com os nomes desses alunos.

Já os estudantes que não desejam mais receber o equipamento devem comunicar a desistência à DAE/Proaes pelo e-mail dae.proaes@ufpe.br.

Os inscritos no Edital de Inclusão Digital, a partir do dia 16 de janeiro, devem aguardar a nova lista com estudantes contemplados, que será divulgada em breve.

PRIMEIRO EDITAL – Os estudantes do Recife do primeiro Edital de Inclusão Digital, aberto no dia 5 de agosto de 2020, convocados para receber o chip de dados e que ainda não foram fazer a retirada do equipamento podem fazê-lo se dirigindo à sede da Proaes, às terças e quintas-feiras, das 9h às 15h.

Os alunos de todos os campi do primeiro Edital de Inclusão Digital, aberto em 5 de agosto do ano passado, convocados para receber o tablet e que ainda não foram fazer a retirada do equipamento e nem entraram em contato justificando a impossibilidade de retirada, precisarão se inscrever no novo Edital de Inclusão Digital, caso ainda haja interesse no equipamento.

Mais informações
dae.proaes@ufpe.br

Date of last modification: 04/02/2021, 17:53