News News

Back

Estudante da UFPE representa o Brasil na semifinal do maior desafio universitário do mundo

Samara Ribeiro cursa Administração e participou da competição ao lado de representantes da Argentina, Colômbia, Índia, Uganda, EUA e Romênia

Fotos: Divulgação

Samara e outros 17 participantes da semifinal da Tetrix

A estudante de Administração da UFPE Samara Ribeiro representou o Brasil na semifinal do Tetrix, que é reconhecido pelo Guinness World Records como o maior desafio universitário do mundo. A 4ª edição da competição recebeu mais de 120 mil inscritos, destes somente 18 foram classificados para a semifinal. Além de Samara, o grupo é composto ainda por representantes da Argentina, Colômbia, Índia, Uganda, EUA e Romênia.

A Tetrix é uma competição que envolve temáticas do mundo dos negócios, como o mercado digital, business cases, tecnologia e criatividade. Este ano, o desafio foi feito no formato de reality, em que os participantes são gravados durante a competição. Será possível acompanhar os episódios a partir de janeiro do ano que vem, quando eles serão postados, mas já é possível acompanhar no Instagram da Tetrix (@tetrixchallenge) o que aconteceu na semifinal.

Estudante esteve na 4ª edição da competição

 

Date of last modification: 18/11/2022, 14:46