News News

Back

Empresa júnior Elementus abre processo seletivo para estudantes de diversos cursos da UFPE

Interessados devem consultar o edital no Instagram do processo seletivo, onde também pode ser encontrado o formulário de inscrição

Estão abertas, até domingo (17), as inscrições para o processo seletivo da empresa júnior Elementus, que aceita estudantes da UFPE dos cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Nutrição, Química Industrial e Engenharias ABI. Os interessados devem consultar o edital no Instagram do processo seletivo, onde também pode ser encontrado o formulário de inscrição.

“A Elementus é uma empresa que trabalha de forma voluntária, trazendo inovação para o mercado através das nossas soluções, e, além disso, estamos constantemente nos desafiando e aprimorando habilidades comportamentais essenciais para o mercado, além de criar conexões por todo o Brasil, nos tornando verdadeiros empresários juniores”, explicam os membros da empresa júnior.

A jornada de trabalho será de, no mínimo, 12 horas semanais. É obrigatório o cumprimento de quatro horas presenciais durante a semana em horário comercial da empresa dentro da sede e participação efetiva nas reuniões gerais e de diretoria. As outras oito horas são flexíveis e poderão ser cumpridas em horário não comercial ou home office. É necessário ter dois turnos de quatro horas livres.

Date of last modification: 14/07/2022, 11:51