News News

Back

DRI promove evento de orientação sobre o edital de apoio a ações de internacionalização

Na ocasião, o diretor de Relações Internacionais, Madson Góis Diniz, vai apresentar informações sobre o edital e esclarecer dúvidas dos participantes

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE realizará, na próxima sexta-feira (9), às 12h, uma palestra on-line de orientação sobre o Edital de Apoio à Internacionalização do Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFPE (Edital 09/2022). Na ocasião, o diretor de Relações Internacionais, Madson Góis Diniz, vai apresentar informações sobre o edital e esclarecer dúvidas dos participantes. O evento ocorrerá via Google Meet. 
 
O edital tem o objetivo de apoiar ações de internacionalização desenvolvidas em atividades vinculadas a disciplinas de graduação e pós-graduação, pesquisa e projetos de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), propostas por docentes e/ou técnicos administrativos de nível superior. As inscrições estarão abertas de 12 a 30 deste mês.
 
As ações devem ter previsão de realização entre dezembro deste ano a junho de 2023 e devem estar alinhadas a um dos eixos elencados no edital:
 
1. Projetos na área dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável;
2. Promoção de Cursos ministrados em Língua Estrangeira por servidor da UFPE;
3. Promoção de Cursos ministrados em Língua Estrangeira em regime colaborativo com instituição estrangeira;
4. Ações Extensionistas com perfil internacional;
5. Ações Culturais com perfil internacional; e
6. Capacitação Presencial de Servidores no Exterior na área de Internacionalização.
 
Mais informações
Date of last modification: 05/09/2022, 15:18