News News

Back

Dirigentes de unidades e centros da UFPE podem agendar apresentação da Corregedoria Itinerante

Próximo encontro será realizado amanhã (2), às 9h30, com a equipe da Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest)

O Serviço de Corregedoria e Organização de Processo Administrativo Disciplinar (Sopad) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está implementando o projeto “Corregedoria Itinerante”, que proporciona visitas e palestras, seja de forma remota ou presencial, às diversas unidades e Centros Acadêmicos da UFPE, mediante agendamento pelos dirigentes das unidades.

O próximo encontro será realizado amanhã (2), às 9h30, com a equipe da Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest). No primeiro encontro, voltado aos servidores do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), houve apresentação realizada pelo corpo técnico do Sopad, seguida por um momento de respostas para as dúvidas levantadas pelos participantes.

A apresentação se refere à portaria normativa 13/2021, publicada no Boletim Oficial nº 70. “Um dos objetivos da referida Portaria é ampliar a compreensão, por parte dos agentes públicos da UFPE, acerca das atividades desempenhadas por uma unidade de correição, bem como os direitos, os deveres e os limites de cada um dos servidores envolvidos no desempenho de atividade correcional”, explica a chefe do Sopad, Tereza Cristina Tarragô.

A equipe da Sopad tem como missão compartilhar experiências no exercício constante dos procedimentos investigativos disciplinares, possibilitando que as diversas unidades da UFPE possam realizar esse importante serviço de garantia do erário. Os dirigentes interessados nas apresentações devem fazer o agendamento através do e-mail (servicocorregedoria@ufpe.br) ou Whatsapp (81-99869.6610 ou 81-98738.3857)

Date of last modification: 01/09/2021, 17:56