News News

Back

Dipolum Consultoria, empresa júnior da UFPE, abre processo seletivo para ingressar na equipe

Para concorrer às vagas, os candidatos devem realizar a inscrição até o dia 27 deste mês, através do preenchimento de um formulário eletrônico

A Dipolum Consultoria, empresa júnior de Engenharia Eletrônica da Universidade Federal de Pernambuco que desenvolve soluções tecnológicas para potencializar empreendimentos, divulgou edital para processo seletivo destinado a estudantes de quaisquer cursos regularmente matriculados na UFPE.
 
Não há uma quantidade de vagas pré-definida e a aprovação no processo está condicionada ao desempenho dos inscritos durante o processo seletivo. Para concorrer às vagas, os candidatos devem realizar a inscrição até o dia 27 deste mês, através do preenchimento de um formulário eletrônico.  
 
Os estudantes precisam, ainda, ter disponibilidade para trabalhar, no mínimo, 15 horas semanais e estar disponível para treinamentos, capacitações e reuniões de equipe.
 
Tendo em vista que a empresa júnior é uma associação civil sem fins econômicos, os participantes devem ter ciência de que a vaga é voluntária. A seleção consiste em três etapas, as quais envolvem dinâmicas em grupo, entrevistas e “programa trainee”. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 26 de julho.
 
Mais informações
(81) 99444.4567
Date of last modification: 19/05/2022, 16:07