News News

Back

Clipac lança edital de matrícula para alunos novatos e veteranos em cursos de idiomas

As inscrições para os alunos da turma iniciante (modulo A1.1) serão realizadas, no período de 26 a 29 deste mês, via internet

O Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade (Clipac), projeto vinculado ao Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões Gestão Política Pedagógica da UFPE, lança edital com os procedimentos de matrícula para alunos novatos e veteranos (jovens e adultos), nos cursos de línguas estrangeiras (inglês, espanhol, francês e alemão), no I módulo iniciante (A1.1) e II módulo iniciante (A1.2), para o segundo semestre deste ano. Serão ofertadas 25 vagas por turma.

As inscrições para os alunos da turma iniciante (modulo A1.1) serão realizadas, no período de 26 a 29 deste mês, via internet. Os interessados em realizar o teste de nivelamento (destinado aos candidatos novatos que já possuem conhecimento do idioma e querem tentar o ingresso no nível A1.2) deverão se inscrever presencialmente, nos dias 2 e 3 de setembro, na sala do PET Conexões Gestão Política-Pedagógica, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala 514, no 5º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE, no Campus Recife. Os alunos veteranos não precisam fazer a inscrição on-line, só renovando a matrícula nos dias estipulados pelo edital.

O período de matrícula será realizado de forma distinta, conforme modalidade de curso, o qual é aberto ao público em geral. O único custo é a taxa de matrícula no valor de R$ 60,00, que será utilizada para compra de material didático. A aula magna acontecerá no dia 10 de setembro, e as aulas serão iniciadas em 11 de setembro.

Mais informações
inscricaopetgpp@gmail.com
Facebook 

Date of last modification: 21/08/2019, 14:35