News News

Back

Clipac abre inscrições para cursos de línguas no semestre letivo 2018.2

Alunos veteranos não precisam fazer a inscrição on-line, só é preciso renovar a matrícula

O Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade (Clipac), projeto vinculado ao Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões Gestão Política-Pedagógica  da UFPE, abre inscrições para alunos novatos e veteranos (jovens e adultos) para o semestre letivo 2018.2. Haverá vagas para os cursos de inglês, espanhol e francês. As inscrições para alunos novatos serão realizadas até amanhã (4) via internet. Os alunos veteranos não precisam fazer a inscrição on-line, só é preciso renovar a matrícula.

Serão ofertadas 25 vagas por turma, sendo usado como critério para preenchimento das vagas a ordem de inscrição on-line. Para ingressar nas turmas de nível A1.2, é necessário apresentar certificado de conclusão de curso nível A1.1 ou ser aprovado em teste de nivelamento oferecido pelo projeto, conforme indicado no edital disponibilizado no blog do Clipac. Segundo o edital, 60% do total das vagas ofertadas para cada turma (as 12 primeiras vagas) serão destinadas a alunos oriundos de escolas públicas.

O período de matrícula será realizado de forma distinta, conforme modalidade de curso. O estudante paga apenas a taxa de matrícula, com valor de R$ 50,00. Não há mensalidades. A aula magna acontecerá no dia 14 deste mês, às 14h, no auditório do Niate CFCH-CCSA. Na ocasião, serão apresentados o PET Conexões Gestão Política-Pedagógica, os professores e os monitores envolvidos no projeto. As aulas serão iniciadas em 17 de setembro.

Mais informações
Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade (Clipac)
inscricaopetgpp@gmail.com

 

 

Date of last modification: 03/09/2018, 14:31