News News

Back

Cling realiza nova aplicação de provas de proficiência remotas na área de Direito

O teste está disponível em cinco idiomas: alemão, espanhol, francês, italiano e inglês

Estão abertas até 18 deste mês as inscrições para a nova aplicação das provas de proficiência na área de Direito da Coordenação de Línguas para Internacionalização (Cling) da UFPE. O teste está disponível em cinco idiomas (alemão, espanhol, francês, italiano e inglês) e tem o objetivo de ser utilizado nos processos seletivos de Programas de Pós-Graduação em Direito e áreas afins. As provas avaliam a compreensão textual e serão realizadas de forma remota, de 22 a 26 deste mês. As inscrições estão devem ser realizadas no site da Fade-UFPE, com taxa de R$ 150,00 e estão abertas a todos, incluindo pessoas que não possuem vínculo com a UFPE.

Datas e horários de realização das provas e quantidade de vagas estão informados no Calendário anexo ao edital. As inscrições, a aplicação das provas, a divulgação de resultados e a interposição de recursos aos Exames de Proficiência ocorrerão de forma inteiramente remota.

É de responsabilidade de o candidato certificar-se de que o idioma selecionado e o exame aplicado pelo Cling serão aceitos no processo seletivo de que irá participar, além do adequamento dos prazos disponibilizados no edital.

Mais informações
Edital 
Link das inscrições 

Date of last modification: 13/09/2022, 15:20