News News

Back

Centro de Tecnologia e Geociências realiza eleição de membros para compor o Conselho do CTG e a Câmara Setorial de Extensão e Cultura

Votação acontecerá das 8h da próxima segunda-feira (10) até as 22h da quarta-feira (12), via internet

O Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE, no Campus Recife, realiza a primeira eleição de representantes dos servidores técnico-administrativos em Educação (TAE) e dos discentes de graduação e pós-graduação stricto sensu para compor o Conselho do CTG e a Câmara Setorial de Extensão e Cultura. Voltada à comunidade acadêmica do CTG, a votação acontecerá das 8h da próxima segunda-feira (10) até as 22h da quarta-feira (12), via internet.

Para compor o Conselho do CTG, a eleição visa escolher quatro técnicos administrativos como representantes titulares; três discentes de graduação; e um discente de pós-graduação stricto sensu. Os suplentes serão indicados seguindo a lista dos mais bem votados, depois de preenchidas as vagas de titulares. Todos serão eleitos pelos seus pares, observada a respectiva categoria.

Para a Câmara Setorial de Extensão e Cultura, não houve candidatos, mas poderá ser indicado, caso assim entenda o Conselho do CTG, um discente de graduação dentre os eleitos. 

A votação será realizada via Sistema e-Votação UFPE (Helios Voting), com participação facultativa e voto em uma única candidatura. Para votar, o eleitor deve estar com o e-mail institucional ativo, para o qual serão enviadas as orientações sobre a votação.

O processo eleitoral é coordenado, organizado e supervisionado pela Comissão Eleitoral, que é presidida pela professora Núbia Chaves Guerra, coordenadora do bacharelado em Oceanografia do CTG/UFPE.

Candidaturas homologadas: 

Representação estudantil dos programas de pós-graduação do CTG
Andressa Laysa Queiroz Ribeiro

Representação estudantil dos cursos de graduação do CTG
Carlos Eduardo Aragão Neves Xavier
Everaldo Gomes da Silva
Laís Barreiros Pinto
Marcello Soares Santos
Maria Cecília Ferreira Vasconcelos dos Santos
Ricardo Barros de Lima da Silva

Representação dos servidores técnico-administrativos em Educação
Adalberto Tavares da Silva
Adolfo de Alencar Melo Júnior
Heloisa Henrique da Silva
Pedro Rodolfo Gomes de Souza
Sebastião Célio Andrade Herculano

Mais informações
Professora Núbia Chaves Guerra

nubia.guerra@ufpe.br

Date of last modification: 07/01/2022, 16:54