News News

Back

CCSA promove live sobre Relações de Poder

Palestrante será o professor Roberto Cássio Silva do Nascimento, da UFRPE

No dia 29, às 18h, haverá live do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE. Dessa vez, a palestra será com o professor Roberto Cássio Silva do Nascimento, abordando o tema “Vivendo em Relações de Poder: Como caminhar?”. As inscrições podem ser feitas pelo link. 

Roberto Cássio é doutorando em Ciências da Educação na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), Portugal. Mestre em Administração e Desenvolvimento Rural pela UFRPE, graduado em Administração de Empresas, ele é professor e foi coordenador do curso de Bacharelado em Administração da UFRPE/Unidade Acadêmica de Serra Talhada. Foi também vice-coordenador e fundador da Comissão de Direitos Humanos da UFRPE. Atua nas áreas de Consultoria Organizacional, Estratégia, Redes de Cooperação, Educação em Direitos Humanos. É pastor da Igreja do Nazareno.

Os inscritos receberão por e-mail o link da sala para assistir à live e, no mesmo e-mail, receberão, posteriormente, o certificado de participação.

A coordenação do programa é da servidora técnica Rossana Wanderley e a vice-coordenação, da professora Simone Dias.

Date of last modification: 26/09/2022, 15:13