News News

Back

Caest/CAV divulga ação de Planejamento de Vida Universitária

Inscrições podem ser feitas até amanhã (30), por WhatsApp, para (81) 99984.7570 ou direto pelo formulário eletrônico

A Coordenação Setorial de Assistência Estudantil (Caest) do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) promove a ação de Planejamento de Vida Universitária, a ser ministrada por Luana Leite, psicóloga clínica e orientadora profissional, membro da equipe da Caest. A ação consta de oito até 12 encontros coletivos, sendo um encontro a cada semana, com duração de 1h30, através do Google Meet. Os encontros estão previstos para serem realizados nos dias: 1º, 8, 15 e 22 de outubro, 5 e 12 de novembro, 3, 10 e 17 de dezembro.

O público-alvo são discentes ingressantes dos cursos de graduação no semestre 2021.1. Os objetivos são: orientar sobre a importância do Planejamento de Vida Universitária dos estudantes e conscientizá-los de que são os autores de própria caminhada no contexto da universidade; dialogar sobre as habilidades comportamentais que podem ser adquiridas ao longo da graduação e quais espaços, além da sala de aula, são possíveis de atuação; dar sugestões relacionadas aos aspectos da vida universitária; amenizar os medos e as ansiedades que esse momento provoca, versando sobre a relevância da capacidade para aceitar críticas, superar impasses e desânimos e reconhecer as próprias fortalezas.

A Caest/CAV informa que as inscrições podem ser feitas até amanhã (30), por WhatsApp, para (81) 99984.7570 ou direto pelo formulário eletrônico

Date of last modification: 29/09/2021, 18:01