News News

Back

Bolsas para estadias de curta duração de docentes na Espanha

Os professores interessados devem contatar a universidade de destino para solicitar uma carta de aceitação e enviar e-mail para gtordesillas.secretaria@uva.es

Estão abertas até 5 de abril as inscrições para as bolsas de estadias de curta duração para professores doutores das universidades do Grupo Tordesilhas (GT). Os candidatos devem ser docentes de universidades brasileiras ou portuguesas membros do grupo e terem como destino membros espanhóis do GT.

Os professores interessados devem contatar a universidade de destino para solicitar uma carta de aceitação e enviar e-mail para gtordesillas.secretaria@uva.es contendo os seguintes dados: nome e sobrenomes, e-mail, cópia escaneada do passaporte, cópia escaneada do título de doutor, nome da universidade na qual trabalha e documento que comprove este vínculo e nome da universidade espanhola onde pretende realizar o estágio e a carta de aceitação da instituição estrangeira (contendo o número de meses de duração da estadia). 

Quando o GT receber e validar a candidatura, o professor receberá uma senha para acessar o formulário de solicitação e concluir o processo.

Mais informações
Chamada GT+Fundação Carolina
 

Date of last modification: 05/02/2021, 17:48