News News

Back

Biologia Vegetal abre inscrições para seleção de mestrado e doutorado

São ofertadas cinco vagas para o mestrado, quatro vagas para o doutorado, além de duas vagas adicionais para servidores da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal (PPGBV) do Centro de Biociências (CB) da UFPE divulgou edital de seleção para os cursos de mestrado e doutorado com ingresso no segundo semestre. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE nº 76, de 17/05/2021. 

A inscrição é realizada exclusivamente por meio do endereço eletrônico ppgbv@ufpe.br, entre os dias 1º e 25 de junho. Para o curso de mestrado exige-se graduação em Ciências Biológicas, Ciências Ambientais ou áreas afins; e para o curso de doutorado, mestrado em Biologia Vegetal ou áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

São ofertadas cinco vagas para o mestrado e quatro vagas para o doutorado, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Taxonomia e Filogenia Molecular”, “Citogenética e Citotaxonomia”, “Ecologia de Populações e Comunidades”, “Ecofisiologia e Anatomia”, “Botânica Aplicada e Etnobotânica”. O programa também oferta duas vagas adicionais para servidores da UFPE.

Mais informações
ppgbv@ufpe.br

Date of last modification: 19/05/2021, 14:01