News News

Back

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações terá funcionamento diferenciado na segunda (9)

Na terça-feira (10), o funcionamento voltará ao normal.

Na próxima segunda-feira (9), a Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD), localizada no 2º andar da Biblioteca Central (BC), no Campus Recife da UFPE, funcionará com atendimento exclusivo aos alunos de mestrado e doutorado que defenderam seus trabalhos há mais de um ano. A medida foi tomada porque o prazo para o depósito de teses e dissertações de pessoas que defenderam há mais de um ano expira na segunda (9) e é esperado um grande volume de usuários nessa situação.

Na terça-feira (10), o funcionamento voltará ao normal, ou seja, os depósitos de trabalhos defendidos em 2017.2 e 2018 poderão ser recebidos. A Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFPE tem como objetivo disponibilizar na íntegra as teses e dissertações produzidas pelos programas de pós-graduação da instituição.

A BDTD/UFPE está integrada à BDTD nacional, coordenada pelo Instituto Brasileiro de Informação Científica e Tecnológica (IBICT), que, por sua vez, faz a integração da BDTD nacional com a Networked Digital Library of Theses and Dissertations (NDLTD), base internacional que disponibiliza teses e dissertações produzidas em universidades de todo o mundo.

Mais informações
Biblioteca Central
(81) 2126.8091 

Date of last modification: 10/07/2018, 12:18