News News

Back

Banco Santander lança programa de incentivo a empreendedores, startups e scale-ups

A iniciativa é uma realização do Santander Universidades, Lab 033 - Hub de Inovação do Santander e The Bakery

O Banco Santander recebe até o dia 22 de abril inscrições para sua nova iniciativa, o Radar Empreenda Santander. O programa tem como objetivo a geração de novos negócios com o ecossistema empreendedor brasileiro e a criação de soluções e negócios inovadores frente a desafios estratégicos. Podem participar tanto aqueles que querem empreender quanto startups e scale-ups.

Estão disponíveis duas categorias:
- Universitários & Empreendedores Iniciais: os participantes receberão apoio na formação de equipes, na criação de novos negócios e no desenvolvimento do seu perfil empreendedor com possibilidade de gerar negócios com o Santander. Os 25 selecionados receberão uma bolsa auxílio de R$ 2 mil durante seis meses; e
- Startups & Scale-ups: serão fornecidos consultoria estratégica, contato com áreas-chave do Santander e oportunidades para as startups acelerarem o crescimento operacional e gerarem negócios com o Santander.

A iniciativa é uma realização do Santander Universidades, Lab 033 – Hub de Inovação do Santander e The Bakery – consultoria de inovação corporativa.

Mais informações
radarempreenda@thebakery.com

Date of last modification: 22/03/2021, 17:38