News News

Back

Bacharelado em Saúde Coletiva do CAV lança edital de processo seletivo de redistribuição para ingresso de docente

As inscrições ocorrem no período de 28 deste mês a 21 de março. Há uma vaga disponível

O curso de Bacharelado em Saúde Coletiva do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lança edital de processo seletivo de redistribuição para ingresso de docente para o Bacharelado em Saúde Coletiva. Há uma vaga disponível. As inscrições ocorrem no período de 28 deste mês a 21 de março.

A seleção destina-se aos servidores da carreira de professor do magistério superior de intuições federais de ensino com interesse na redistribuição para o curso de Bacharelado em Saúde Coletiva do CAV para ocupar a vaga com o seguinte perfil: área: Saúde Coletiva; subárea: Ciências Sociais e Humanas em Saúde; requisitos: professor doutor. Graduação em curso das Ciências Sociais e Humanas com Mestrado e/ou Doutorado em Saúde Coletiva ou em Saúde Pública.

A inscrição será realizada por meio de preenchimento de formulário de inscrição e posterior envio por e-mail, anexando também a documentação exigida, conforme indicações do edital de seleção, disponível na página do curso. O resultado final será publicado até o dia 4 de abril.

A publicação da vaga divulgada no edital não implica na obrigatoriedade do seu preenchimento nem gera direito ao servidor de ser redistribuído, tratando-se apenas de expectativa da redistribuição.

Mais informações
coordenacao.sc@ufpe.br

Date of last modification: 23/02/2023, 11:39