News News

Back

Associação Brasileira das Origens Desenvolvimentistas da Saúde e da Doença Brasil promove webinário nesta quinta-feira (30)

A palestra será ministrada pela professora Ana Elisa Toscano, do CAV/UFPE, às 16h

A Associação Brasileira das Origens Desenvolvimentistas da Saúde e da Doença (DOHaD) Brasil promove nesta quinta-feira (30) mais um seminário do Ciclo de Webinários DOHaD Brasil 2021. Intitulada “Plasticidade Fenotípica, Nutrição e Paralisia Cerebral", a palestra será ministrada pela professora Ana Elisa Toscano, do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE, às 16h via Google Meet. 

Serão emitidos certificados de participação para os que estiverem presentes em pelo menos 70% dos webinários. Para comprovar sua presença é necessário assinar a lista que ficará disponível durante a palestra. Os seminários anteriores estão disponíveis no canal DOHaD Brasil do YouTube. 

Ana Elisa possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), mestrado em Nutrição pela UFPE e doutorado em Nutrição pela UFPE, em cotutela com a Université de Technologie de Compiègne, na França. Atualmente, é professora do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE e foi professora visitante sênior na área de Nutrição na Université Claude Bernard Lyon 1- França (2019 a 2021). 

É líder do grupo de pesquisa Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento da UFPE, membro dos Programas de Pós-Graduação em Nutrição, em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento e Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica da UFPE, coordenadora da Unidade de Estudos em Nutrição e Plasticidade Fenotípica da UFPE e conselheira fiscal da Associação Brasileira das Origens Desenvolvimentistas da Saúde e da Doença-DOHAD Brasil.

Mais informações
Instagram
@dohadbrasil 

Date of last modification: 28/09/2021, 13:50