News News

Back

Alunos de Nutrição do Campus Recife promovem evento sobre mercado de trabalho na área de alimentação para o público LGBTQIA +

O evento acontece amanhã (27), via Google Meet

A turma da disciplina Administração de Unidades de Alimentação e Nutrição do curso de Nutrição do Campus Recife da UFPE realiza amanhã (27) o evento “O mercado de trabalho em Serviço de Alimentação para o público LGBTQIA+: Inclusão social e empreendedorismo”. A iniciativa tem como objetivo discutir sobre o mercado de trabalho para o público LGBTQIA+ na área de alimentação e nutrição, com relatos de experiência e desafios da inclusão social e ampliação da diversidade no mercado de trabalho em serviços de alimentação.

O encontro on-line será realizado via Google Meet, às 13h, e será aberto ao público em geral. O evento é gratuito e basta acessar o link que será disponibilizado nos perfis do Instagram do DA de Nutrição da UFPE (@danut.ufpe), DA de Nutrição do Campus Vitória (@danutufpecav) e Departamento de Nutrição da UFPE (@nutriufpe) às 12h.

Os palestrantes do evento são: Danni Camilo: gestora de alimentos e bebidas, membro do conselho do SindRio, membro da Comissão de Gastronomia e Arte da Câmara de Comércio Franca Brasil – RJ; Rochelly Rangel: atendente no Boleia Bar - RJ, consultora de atendimento da faculdade Descomplica, embaixadora do TransGarçonne e embaixadora da Casinha Acolhida; e Renato Monteiro: professor do Departamento de Gastronomia do Instituto de Nutrição Josué de Castro da UFRJ, bacharel em Turismo, mestre em Educação e doutor em Educação em Ciências e Saúde (UFRJ), coordenador do projeto de extensão TransGarçonne.

Date of last modification: 26/08/2021, 19:13