News News

Back

Ação de extensão da Pós-Graduação em Biologia de Fungos da UFPE está selecionando voluntários

Os escolhidos poderão ajudar na construção de personagens, roteiros, animações, dublagem e/ou divulgação do projeto

O projeto de ação curricular “Fungos animados: divulgando Micologia por meio de desenhos animados”, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos (PPGBF) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está selecionando voluntários. As vagas são para construção de personagens e roteiros; preparação da arte animada; dublagem em português e, se possível, em outras línguas; composição de trilha sonora e divulgação em mídias sociais e canal de vídeos. 

Para atuar nessas frentes, o projeto busca estudantes de graduação de cursos como Música, Letras, Comunicação, Psicologia, e outras áreas afins. Para ser considerado apto, o voluntário deve possuir equipamento e internet adequados ao desenvolvimento do projeto.

As ações do “Fungos animados” incluem a criação de desenhos animados sobre os fungos e pretendem informar, esclarecer, aproximar e despertar a curiosidade da população sobre questões relativas a esses organismos. Os desenhos animados serão criados por estudantes de graduação, orientados pela coordenação do projeto. 

Para mais informações sobre a ação de extensão e se candidatar às vagas, os interessados devem escrever para o e-mail tatiana.gibertoni@ufpe.br.

Mais informações
Tatiana Gibertoni

tatiana.gibertoni@ufpe.br

Date of last modification: 19/04/2021, 15:44