Back

Capes prorroga até o dia 23 deste mês o envio de dados do Coleta 2019

Propesq está à disposição para tirar dúvidas sobre preenchimento de plataforma

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) prorrogou o prazo para envio do Relatório Coleta de Dados (Ano Base 2019) via plataforma Sucupira. A nova data-limite para envio das informações pelos programas de pós-graduação (PPGs) é o dia 23 deste mês.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) recomenda que o trabalho de preenchimento seja mantido e reforçado pelos PPGs, frente ao contexto de trabalho remoto, por meio de recursos internos de coleta, arquivamento e compilação das informações. A equipe da pró-reitoria está à disposição para dar suporte aos programas no preenchimento da plataforma durante a quarentena. As dúvidas relacionadas, especificamente, a esse assunto devem ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail strictosensu.propesq@ufpe.br.

A Diretoria de Pós-Graduação da Propesq (DPG) também elaborou um manual com orientações sobre o preenchimento para ajudar os cursos nesse processo. O tutorial foi enviado por e-mail às coordenações e disponibilizado no site da Propesq. Ele pode ser consultado aqui ou na página de Documentos, na aba Mestrado e Doutorado.

Mais informações
strictosensu.propesq@ufpe.br

Date of last modification: 07/04/2020, 14:59