Conexão UFPE Conexão UFPE

Back

Outubro Rosa e o câncer de mama

Saiba mais sobre o câncer de mama

Chegamos ao fim do mês de outubro, mês de conscientização sobre o câncer de mama. A doença é o tipo de câncer mais comum entre mulheres ao redor do mundo. Somente aqui no Brasil, segundo estimativa do Instituto Nacional do Câncer, o Inca, este ano serão mais de 65 mil casos diagnosticados.

Para falar sobre este assunto, o Conexão UFPE de hoje conversa com Glauber Leitão, oncologista clínico, especialista em câncer de mama e tumores femininos e chefe da Unidade de Oncologia do Hospital das Clínicas da Universidade, e Ana Beatriz Albuquerque, mastologista, membro titular da Sociedade Brasileira de Mastologia e médica preceptora do Departamento de Ginecologia/Mastologia da UFPE.

 

 

Apresentação e produção: Ariana Pacheco l Fale com a gente através do https://twitter.com/conexaoufpe/ e do https://www.facebook.com/conexaoufpe/

 

Rádio Universitária FM - O Conexão UFPE também vai ao ar toda sexta-feira, às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site www.ufpe.br/ntvru.

Ouça o Conexão UFPE também no Spotify, Mixcloud e Google Podcasts - Toda quinta-feira, às 17h, você confere um episódio inédito do Conexão UFPE no Spotify, Mixcloud e Google Podcasts. Acesse os nossos perfis e ouça todos os programas da temporada 2020 quando e onde quiser.

Date of last modification: 29/10/2020, 17:35