Conexão UFPE Conexão UFPE

Back

Aniversário da UFPE: 75 anos

Programa comemora o aniversário da Universidade

Em comemoração ao mês de aniversário da Universidade, quem comanda o Conexão UFPE de hoje são os alunos de Rádio, TV e Internet e bolsistas da Assessoria de Comunicação, Laryssa Soares e Yuri Costa. Eles têm a missão de contar a história por trás dos 75 anos da Instituição e de conversar com outros alunos sobre como a UFPE chegou a melhor idade sem deixar de ser inclusiva e plural.

Os nossos convidados são os estudantes Elisuane Maria, do curso de Nutrição que é assistida pelo Núcleo de Acessibilidade da Universidade (Nace), e Yure Gonçalves, do curso de Pedagogia e bolsista do Núcleo de Políticas de Educação das Relações Étnico-Raciais (Erer). Também participa do programa Diego Germano, coordenador em exercício do Núcleo LGBT.

 

 

Apresentação: Yuri Costa e Laryssa Soares l Produção: Anthony Santana, Yuri Costa e Laryssa Soares I Fale com a gente através do https://twitter.com/conexaoufpe/ e do https://www.facebook.com/conexaoufpe/

Rádio Universitária FM - O Conexão UFPE também vai ao ar toda sexta-feira, às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site www.ufpe.br/ntvru.

Ouça o Conexão UFPE também no Spotify, Mixcloud, Google Podcasts, Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e Youtube - Toda quinta-feira, às 17h, você confere um episódio inédito do Conexão UFPE no Spotify, Mixcloud, Google Podcasts, Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e também no Youtube da Ascom. Acesse os nossos perfis e não perca nenhum programa.

Date of last modification: 12/08/2021, 14:40