Estudantes de Ciências Contábeis EAD participam de colação de grau

A cerimônia ocorreu no dia 07 de julho, na Concha Acústica da UFPE

Todos os formandos juntamente com os professores Wilton Bernardino, Lídia Rondela e o coordenador Daniel Cardoso. Foto: Coordenação de Ciências Contábeis EAD

Estudantes do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis da modalidade a distância participaram, no dia 07 de julho, da cerimônia de colação de grau conjunta referente ao período letivo de 2021.2, realizada na Concha Acústica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A solenidade, que reuniu todos os cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), contou com a participação do coordenador de Ciências Contábeis EAD, prof. Daniel Cardoso, e os professores Wilton Bernardino, Lídia Rondela, Ana Fontes, Álvaro Pereira, Nelson Tenório e Miguel Lopes. Na ocasião, os discentes agraciaram a profª. Ana Fontes como patronesse e com o nome da turma, o prof. Wilton Bernardino como patrono, e homenagearam as profªs. Cacilda Andrade e Lídia Rondela, além da colaboradora da coordenação do curso, Zuila Viana.

Os formandos Karina Lima, Daniella de Farias, Valcilane França, Tarcísio Lima, Adriano de Morais e Edna Lima (da esquerda para direita). Foto: Coordenação de Ciências Contábeis EAD

No total, seis alunos concluintes dos Polos de apoio presencial de Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Carpina e Palmares receberam o diploma. São eles:

Adriano de Morais Leal - Polo Recife
Daniella de Farias Amorim - Polo Santa Cruz do Capibaribe
Edna Lima de Oliveira - Polo Surubim
Karina Emanuella Silva de Lima - Polo Carpina
Tarcisio Alves de Lima - Polo Palmares
Valcilane Josefa da Silva França - Polo Surubim

Ciências Contábeis
O curso de bacharelado em Ciências Contábeis é oferecido pelo Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UFPE, contemplando conteúdos relativos aos conhecimentos do cenário econômico e financeiro, nacional e internacional, de forma a proporcionar a harmonização das normas e padrões internacionais de Contabilidade, em conformidade com a formação exigida pela Organização Mundial do Comércio.

Coordenação Ciências Contábeis EAD: coord.uab.ead@ufpe.br

Facebook: Educação a Distância - UFPE /ufpeead