CCGD disponibiliza pesquisa para avaliação do AVA Graduação

A Pesquisa sobre a Experiência Pedagógica no AVA Graduação - UFPE é destinada aos(às) estudantes dos cursos de graduação da modalidade a distância

A ferramenta Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA que é utilizada na Educação a Distância da UFPE e no apoio para os cursos presenciais, irá passar por mudanças no próximo ano.

Uma versão mais recente do Moodle, plataforma em que o AVA-UFPE foi montado, está disponível, mas antes de ser instalada, a CCGD formulou a Pesquisa sobre a Experiência Pedagógica no AVA Graduação - UFPE com o objetivo de conhecer mais a experiência estudantil para aprimorar a experiência pedagógica do aluno(a) nessa plataforma.

O AVA apresenta toda a estrutura dos cursos, conteúdos, aulas e avaliações permitindo ajudar professores(as) e tutores(as) no gerenciamento de conteúdos e materiais pedagógicos para os(as) estudantes e na gestão dos cursos a distância.

O(a) estudante de algum curso de graduação do ensino a distância da UFPE pode responder ao questionário através do link https://ava.ufpe.br/graduacao/login/index.php.

Data da última modificação: 07/01/2020, 15:03

Contatos Contatos