Voltar

Universidade portuguesa lança edital de professor visitante

A instituição cobrirá os gastos de viagem de ida e volta do docente, além de providenciar seu alojamento na Residência Internacional de Professores do IPB

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB), de Portugal, recebe até o dia 15 de outubro candidaturas ao Programa de Recepção de Professores Visitantes 2022/2023. A instituição cobrirá os gastos de viagem de ida e volta do docente, além de providenciar seu alojamento na Residência Internacional de Professores do IPB. Os docentes selecionados devem lecionar uma disciplina, realizar pesquisas em cooperação com professores do instituto ou participar de projetos de inovação pedagógica, permanecendo no IPB de 19 de fevereiro a 19 de julho de 2023. Os interessados devem enviar através do site do instituto uma carta de motivação, contendo área de atuação e plano de trabalho, e o currículo.

Para candidatar-se, o docente deve possuir Doutorado e um currículo científico de impacto internacional numa das seguintes áreas: Ciências Naturais; Enfermagem; Engenharia Eletrotécnica; Farmácia; Gestão; Jornalismo; Turismo e/ou Veterinária.

Mais informações

http://inqueritos.ipb.pt/?r=survey/index/sid/712348/lang/pt

Data da última modificação: 13/09/2022, 10:47