Voltar

Tribunal Penal Internacional oferta vagas de estágio remunerado nos Países Baixos

O Tribunal Penal Internacional (TPI), em Haia (Países Baixos), recebe até a próxima sexta (15) o inscrições para estágios remunerados com duração de 06 meses. Os candidatos devem haver concluído ou estar nos estágios finais de cursos de Direito, Administração, Relações Internacionais ou Ciência Política. Não é essencial possuir experiência profissional anterior, porém ela será levada em consideração caso seja relevante ao cargo pretendido. Os selecionados receberão bolsa mensal no valor de €1,125 (mil, cento e vinte e cinco euros) e auxílio para cobrir os cursos da viagem.

Os interessados devem enviar junto com o formulário de inscrição uma carta de motivação, duas cartas de recomendação (uma acadêmica), cópias do diploma e histórico escolar, além de um ensaio que aborde um assunto relevante ao trabalho do Tribunal. O candidato deve também ser proficiente em pelo menos um dos idiomas oficiais do TPI: inglês e francês.

Detalhes sobre as vagas estão disponíveis nos links abaixo:

 

Mais informações

https://www.linkedin.com/posts/international-criminal-court---cour-p-nale-internationale_career-opportunities-internship-trust-activity-6942752093300563968-KvCc/?utm_source=linkedin_share&utm_medium=ios_app

Data da última modificação: 11/07/2022, 14:37