Voltar

Rede Andifes oferta cursos preparatórios gratuitos para o Celpe-bras

A Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras recebe até 23 de fevereiro inscrições de estudantes interessados em realizar cursos preparatórios on-line para o Celpe-bras, exame de proficiência em português como língua estrangeira, destinado a estrangeiros. Estão disponíveis dois cursos preparatórios (um com foco na escrita e outro na oralidade), com 125 vagas distribuídas em 5 turmas.

Podem candidatar-se estrangeiros da comunidade acadêmica (alunos, técnicos e docentes) da universidade ou da comunidade externa. Para fazer a escolha do melhor horário que atenda às necessidades dos candidatos de acordo com a disponibilidade de vaga, será disponibilizada uma planilha pública em que poderá ser visto o número de inscrições para cada turma em tempo real. Os candidatos poderão verificar como a turma está sendo preenchida pelo link: https://bit.ly/IsF_QuadroVagas_Prep_Celpe_Bras_2023_1

As candidaturas devem ser enviadas atráves de formulário on-line, anexando:

- Documento de identificação (Passaporte OU RNE – registro nacional de estrangeiro – RNM – Registro Nacional Migratório - OU CPF) em formato PDF.

- Carta de apresentação pessoal escrita em Português (entre 200 e 300 palavras

- Vídeo ou áudio de apresentação pessoal oral, em Português, com até 2 minutos.

 

Mais informações

Edital 

Rede Andifes Isf 

Data da última modificação: 16/02/2023, 12:02