Voltar

Prorrogado prazo do edital de apoio a eventos internacionais no CAA e CAV

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI), em parceira com as Pró-reitorias de Pós-graduação (PROPG) e de Pesquisa e Inovação (PROPESQI), prorroga até 24 de maio o prazo de envio de propostas do Edital de Apoio para Eventos Internacionais no CAA e CAV. Serão disponibilizados 10 auxílios, no valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais) cada, distribuídos da seguinte forma: 07 destinadas ao CAA e 03 para discentes ao CAV. Para solicitar o incentivo, o núcleo ou PPG deve submeter uma  proposta através do docente coordenador do evento.

A iniciativa objetiva custear parcialmente as despesas para realização de eventos internacionais nos Centros CAV e CAA, possibilitando a participação de professores/pesquisadores estrangeiros. Os eventos internacionais (cursos, workshops, seminários, colóquios, etc.) devem ocorrer de forma presencial, entre agosto e dezembro de 2022.

Uma comissão designada pela DRI, PROPG e PROPESQI realizará a análise de mérito das propostas, considerando o potencial impacto do evento internacional e a abrangência da proposta em relação aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para o CAV e CAA. O resultado final está previsto para 23 de maio.

 

Mais informações

Edital

Anexo (formulário de inscrição)

secci@ufpe.br

 

Data da última modificação: 16/05/2022, 13:32