Voltar

Programa on-line da Universidade de York promove debate intercultural entre jovens

A iniciativa visa contribuir para as discussões da Sustainable on the Go Conference 2022

A York University, do Canadá, recebe até 03 de junho inscrições de estudantes interessados em participar do Youth Engagement Program. O programa on-line oferta uma prévia da 2nd Sustainable on the Go Conference (SOTG 2022), que será realizada em novembro pela instituição canadense.

Os participantes poderão ter uma experiência internacional em grupo, explorando tópicos como resiliência, criatividade e pertencimento, promovendo um diálogo intercultural marcado pela empatia e contectando-se com estudantes de todo o mundo.

Para participar é necessário estar matriculado em uma instituição de ensino superior, possuir entre 17 e 24 anos, ter interesse em trabalhar em times internacionais de jovens líderes para contribuir com uma conferência internacional, possuir experiência em um dos temas da SOTG 2022 ou em aprendizado intercultural, possuir conhecimentos de inglês suficientes para interagir com os demais participantes, e estar disponível para participar de 3 workshops virtuais, nos dias 14, 18 e 20 de julho (2 horas de duração em cada encontro).

Os interessados devem inscrever-se na plataforma on-line como estudantes de uma IES parceira e enviar um depoimento de até 300 palavras apresentando-se e dizendo o que o inspira a fazer parte da Sustainable on the Go Conference 2022.

 

Mais informações

https://yorkinternational.yorku.ca/sustainable-on-the-go-youth-engagement-program/

https://vimeo.com/461899971/66f3d5ea99

 

Data da última modificação: 01/06/2022, 15:41