Voltar

Programa Chevening recebe inscrições para Bolsas de Mestrado no Reino Unido

Estão abertas até 03 de novembro as inscrições para a edição 2021/2022 do Programa Chevening. A iniciativa oferece bolsas de estudos financiadas pelo governo britânico para mestrados de um ano, em qualquer área do conhecimento. As bolsas são concedidas à profissionais que demonstram alto potencial de liderança, habilidades de networking, plano de estudo no Reino Unido e plano de carreira profissional desenvolvido. Todas as bolsas incluem anuidade da Universidade (limite de £18.000 para cursos de MBA), passagem de ida e volta para o Reino Unido, ajuda de custo mensal para subsistência e auxílios extras para gastos essenciais. A inscrição deve ser realizada diretamente no site do programa.

Brasileiros de qualquer faixa etária e estado do país podem se candidatar desde que possuam curso superior completo, dois anos de experiência profissional (trabalho voluntário e estágios são válidos) e tenham um bom nível da língua inglesa.

O Programa Chevening foi criado em 1983 e tornou-se um programa de prestígio internacional, operando em 160 países. Mais de 50 mil estudantes já foram contemplados nas edições anteriores da Bolsa Chevening, 1700 deles brasileiros.

 

Mais informações

Informativo

Chevening

 

 

 

Data da última modificação: 29/10/2020, 10:54