Voltar

NucLi abre nova oferta de cursos presencias e gratuitos de idiomas

O Núcleo de Línguas (NucLi), que administra o programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na UFPE, receberá, a partir da próxima segunda-feira (02), inscrições para uma nova leva de cursos presenciais e gratuitos de inglês, espanhol, italiano, francês e português para estrangeiros. No Campus Recife serão ofertados todos os idiomas, já no Campus do Agreste (Caruaru) serão ofertados os idiomas inglês (nível B1) e espanhol (nível A1 – básico). As candidaturas aos cursos de inglês e português serão encerradas no dia 19 de setembro; as dos demais idiomas, até o dia 09 de setembro. As inscrições devem ser feitas na plataforma do IsF.

 

Para se inscrever em um curso de inglês, é necessário antes ter feito o nivelamento no My English Online (tutorial disponível aqui). As opções nesta oferta são para níveis 04 e 05 (B1 e B2).

 

O aluno que desejar candidatar-se a um curso de italiano deve preencher os seguintes requisitos: no curso “Viajar e estudar na Itália (Módulo 2)” é necessário ter realizado o primeiro módulo do curso, já no “Mobilidade acadêmica: como e onde estudar na Itália” o estudante precisa possuir certificado nível A2 ou ter concluído 32 horas de aula de Italiano no NucLi.

 

O NucLi observa ainda que o curso Conversação em francês: temas sócio-culturais será ministrado 100% em francês.

 

Após o encerramento das inscrições, a plataforma IsF fará a classificação dos candidatos e o aluno poderá ver no site a sua classificação. Os primeiros a se inscrever terão prioridade.

 

Mais informações

contato.nucli.ufpe@gmail.com

(81) 2126-3104 / (81) 98673-0433 (WhatApp)

 

Data da última modificação: 30/08/2019, 12:36