Voltar

NucLi abre inscrições para cursos presenciais

O Núcleo de Línguas – Idiomas sem Fronteiras (NucLi) abriu as inscrições para seus cursos presenciais de inglês, espanhol, italiano e francês. As inscrições ficam abertas no site do Idiomas sem Fronteiras até 8 de julho, para os cursos de italiano, espanhol e francês, e até 18 de julho, para os cursos de inglês. A abertura e encerramento das inscrições acontecem sempre ao meio-dia. Todos os cursos serão ofertados no campus de Recife e as aulas terão início a partir de 29 de julho.

Nos cursos de italiano, espanhol e francês serão ofertadas turmas nos níveis iniciante (A1) e básico (A2). O candidato deve clicar em "detalhar curso" na aba de inscrições para ter acesso às informações sobre os requisitos necessários para cada curso.

Os interessados nos cursos de inglês poderão candidatar-se a uma das 3 turmas disponíveis, nos níveis B1 e B2 (níveis 4 e 5 do My English Online) – não serão ofertados cursos de inglês para iniciantes. O candidato deve fazer um teste de nivelamento, disponível na aba de "cursos on-line", para ter acesso aos cursos presenciais de inglês.

O NucLi lembra que todas as ações do programa Idiomas sem Fronteiras são voltadas a toda a comunidade acadêmica da UFPE (alunos e servidores). O procedimento de inscrição acontece exclusivamente pelo site do programa. Após o encerramento do período de inscrição, o sistema IsF dará a classificação de cada candidato, priorizando os primeiros a realizar o procedimento. A classificação ficará disponível no sistema IsF cerca de 48 horas após o encerramento das inscrições.

 

Inscrições

isfaluno.mec.gov.br

 

Informações

contato.nucli.ufpe@gmail.com

(81) 98673-0433 (what's app)

 

Data da última modificação: 01/07/2019, 14:12