Voltar

Liberada análise de dados do ELAP

Conforme o cronograma disponível no edital de chamada, a DRI divulga agora a relação contendo a compilação de dados das candidaturas homologadas aos Programas Acadêmicos da Polytechnique Montréal. As candidaturas foram compiladas na ordem de homologação. Os candidatos cuja inscrição não foi homologada foram contatados e informados previamente, quando suas candidaturas foram avaliadas.  

Os discentes devem conferir se os dados que constam na tabela estão corretos, já que em alguns casos foi constatada inconsistência nos dados informados. Informamos que ao computar a quantidade de semestres cursados, foi considerado o semestre de 20.3.

Caso o discente constate alguma inconsistência, em especial na média geral, que será o critério de seleção utilizado para a alocação das 5 indicações a serem realizadas ao programa em inglês, conforme edital, ou nas clusters de seu interesse, deve entrar em contato com a diretoria através do e-mail divulgacao.dri@ufpe.br até amanhã (23). No dia 24 será realizada a divulgação final dos 5 discentes que serão indicados ao programa em inglês.

No caso dos candidatos inscritos no programa em francês, todos os homologados serão indicados, já que não há limite de indicações.

Todos os discentes do programa em francês e os 5 primeiros colocados do programa em inglês serão nomeados até o dia 11 de março, conforme edital, e receberão até a referida data os documentos a serem fornecidos pela DRI para completarem sua candidatura ao ELAP junto à IES estrangeira.

 

Data da última modificação: 22/02/2022, 11:45