Voltar

Inscrições homologadas no Edital de seleção de bolsistas para apoio à tradução

Provas serão realizadas em 27 de agosto

RETIFICAÇÃO 01 em 25/08/2020: A lista de inscrições homologadas foi retificada após a constatação de existêcia de candidato oriundo de outra Instituição de Ensino Superior na lista, após uma segunda conferência. 

A organização do edital esclarece ainda que as bolsas anunciadas neste edital tratam-se de bolsas institucionais da UFPE e, portanto, não podem ser ofertadas a estudantes de outras IES, já que os pagamentos dos incentivos obrigatoriamente devem ser realizados a estudantes que possuam vínculo com um dos cursos ofertados pela UFPE. 

 

A Coordenação de Línguas e Interculturalidade (CLING), unidade da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Pernambuco, divulga a relação de inscrições homologadas no edital para seleção de 15 (quinze) bolsistas de graduação do curso de Letras para apoio às atividades relativas à tradução, realizado em parceria com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG) .

Conforme os itens 07 e 08 do edital de convocação, os candidatos homologados serão submetidos   a prova prática, a ser realizada no dia 27 de agosto. Os recursos devem ser enviados por e-mail até as 12h do dia 26 de agosto. 

Confira aqui a relação completa de inscrições homologadas e orientações sobre as provas. 

 

Mais informações

traducao@ufpe.br 

Data da última modificação: 25/08/2020, 08:41