Voltar

Concurso premia estudante com viagem às Ilhas Falkland

As Ilhas são um território ultramarino britânico e autônomo localizado no Atlântico Sul, nas proximidades da terra do fogo, a porção de terra mais austral da América do Sul

Estudantes de graduação regularmente matriculados em instituições de ensino superior do Brasil, Chile e Uruguai estão convidados a produzir um vídeo de um minuto, em inglês, respondendo à pergunta: “Por que deveria conhecer meus vizinhos das Ilhas Falkland?”. O autor do melhor vídeo ganhará uma viagem às Ilhas, onde ficará, por uma semana, na casa de uma família local, aprendendo sobre a história e a cultura da região. Todos os custos da viagem (transporte, alimentação e seguro-viagem) serão financiados pelo Governo das Ilhas Falkland. A data limite para o envio dos vídeos é 22 de outubro de 2017, às 23h59.

Para participar é necessário que o estudante tenha a partir de 18 anos, possua passaporte com validade mínima até setembro de 2018 e tenha um nível avançado de inglês, para que a viagem possa ser aproveitada ao máximo.

Mais informações

https://www.gov.uk/government/news/367979.pt

Regulamento

 

Data da última modificação: 16/10/2017, 18:41