Voltar

Cling oferta provas de proficiência em inglês e espanhol

Estão abertas até 17 de junho as inscrições para as Provas de Proficiência da Coordenação de Línguas e Interculturalidade (Cling) da UFPE. O teste está disponível em dois idiomas (espanhol e inglês) e tem o objetivo de ser utilizado nos processos seletivos de Programas de Pós-Graduação. As inscrições estão devem ser realizadas no site da FADE, com taxa de R$ 100,00 (cem reais) e estão abertas a todos, incluindo pessoas que não possuem vínculo com a UFPE.

Datas e horários de realização das provas e quantidade de vagas estão informados no Calendário anexo ao edital. Devido à situação de distanciamento social, as inscrições, a aplicação das provas, a divulgação de resultados e a interposição de recursos aos Exames de Proficiência continuarão a ocorrer de forma inteiramente remota.

É de responsabilidade do candidato certificar-se de que o idioma selecionado e o exame aplicado pelo Cling serão aceitos no processo seletivo de que irá participar, além do adequamento dos prazos disponibilizados no edital.

Edital e inscrições: https://fade.org.br/exames-de-proficiencia-em-lingua-estrangeira-edital-058-2021-cling-dri-e-fade/?fbclid=IwAR3nk4qRmMyabCtK2bO3SeoRoa5YZEq7RsY0m_WgVGZq9zQoizfLgTI95F8

 

 

Data da última modificação: 09/06/2021, 22:00