Voltar

Campus B oferta bolsas integrais em cursos virtuais de Instituições dos EUA

A Campus B oferece bolsas integrais a estudantes brasileiros regulamente matriculados em cursos de graduação interessados em participar de cursos virtuais promovidos por universidades dos Estados Unidos durante o primeiro semestre de 2021. A duração dos cursos e os prazos de inscrição variam de acordo com o curso pretendido. Estão disponíveis oportunidades em duas áreas:

  • Administração, Marketing, Economia e áreas correlatas: Virtual International Experiences: estão disponíveis três programas virtuais em parceria com: University of Illinois (25 de Janeiro - 03 de Maio), University of Washington (26 de Janeiro - 09 de Março) e Indiana University (10 de Fevereiro a 05 de Março).  Os programas serão realizados integralmente por meio virtual de acordo com os períodos informados acima e especificados em Edital. Os estudantes elegíveis interessados poderão se inscrever (em inglês) pelo link https://campusb.typeform.com/to/vBVRAR7A até o dia 04/01/2021 as 23:59 hrs.

  

  • Engenharia e Tecnologia: o programa Technology and Management Virtual Immersion será realizado em parceria com a The Grainger College of Engineering da University of Illinois e acontecerá entre 25 de Janeiro a 05 de Maio de 2021. Os estudantes elegíveis interessados poderão se inscrever (em inglês) pelo link: https://campusb.typeform.com/to/vbzrEO14 até o dia 13/01/2021 às 23:59 hrs.   Este programa também será realizado integralmente por meio virtual de acordo com os períodos informados acima e condições especificadas no Edital e pdf anexos.

 

Campus b - Idealizada em sua origem por dois alunos da Universidade de São Paulo, a Campus b cuida da demanda logística, recebe e apoia mais de 220 programas de aprendizagem experiencial no exterior, com mais de 4500 participantes em 4 continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia.

 

Mais informações

Edital - Administração, Marketing, Economia e áreas correlatas

Informativo - Administração, Marketing, Economia e áreas correlatas

Edital - Engenharias e Tecnologia

Informativo - Engenharias e Tecnologia

 

Data da última modificação: 16/12/2020, 09:51