Voltar

“Portas Abertas Campus France Brasil” em Recife

Saiba mais sobre os estudos na França e oportunidades de bolsas de estudos

No dia 26 de julho, quinta-feira, o Campus France Brasil organiza mais uma edição do Portas Abertas Campus France Brasil na capital pernambucana, na Aliança Francesa Recife, onde se encontra também o escritório do Campus France para o Nordeste. 

A equipe estará disponível para atendimentos individuais das 09h às 11h. Para agendar um horário, basta enviar um e-mail para recife@campusfrancebrasil.com.br com seu nome completo, interesses de estudos e horário de sua preferência. Cada entrevista dura cerca de meia hora e os participantes poderão, na ocasião, esclarecer dúvidas específicas sobre o seu projeto de estudos.

Às 11h30, acontece a palestra sobre a estrutura do ensino superior francês, oportunidades nos níveis da graduação, mestrado e doutorado, e também sobre Bolsas, Cursos de Francês na França, programa Au Pair, entre outras.

Após a palestra, a partir das 14h, para aqueles que não puderam vir pela manhã, a representante estará atendendo no escritório Campus France, localizado dentro da Aliança Francesa. 
O evento é gratuito e acontecerá na unidade Derby (Rua Amaro Bezerra, 466 – Derby).
 

Informações
Data: quinta-feira, 26 de julho - 9h às 18h

Programação: 
09h às 11h – atendimento com agendamento no terraço da AF 

11h30 - Palestra sobre Estudos Superiores na França (Auditório) 

14 às 18h – Atendimento no escritório Campus France



Mais informações: recife@campusfrancebrasil.com.br 

Data da última modificação: 23/07/2018, 14:21