Departamento de Psicologia

Notícias Notícias

Voltar

Lançado edital de seleção para psicólogos do projeto de extensão Saúde Mental e Educação: tecendo cuidados e saberes na Univer(cidade)

Serão ofertadas quatro vagas para profissionais com dedicação de seis horas semanais

O projeto de extensão “Saúde Mental e Educação: Tecendo cuidados e saberes na Univer(cidade)”, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, está com inscrições abertas para seleção de psicólogas e psicólogos extensionistas. Serão ofertadas quatro vagas para profissionais com dedicação de seis horas semanais. As inscrições devem ser feitas de 8 a 12 deste mês, por meio de formulário eletrônico disponível no edital publicado no site do programa Fluir com a Vida

O projeto tem como objetivo promover o autocuidado e o cuidado coletivo em saúde mental em tempos assombrados pela pandemia. Dentre as atividades desenvolvidas pelos extensionistas haverá a oferta de atendimentos psicológicos on-line, na modalidade de plantão, que terá como público-alvo os servidores (ativos e aposentados) da UFPE e seus dependentes maiores de 18 anos.

A seleção será coordenada pelo próprio projeto de extensão e destina-se, exclusivamente, a psicólogos com experiência em atendimento clínico on-line de orientação psicanalítica, que possuam registro ativo e estejam em regularidade com o Conselho Regional de Psicologia (CRP), bem como sejam cadastrados no e-Psi do Conselho Federal de Psicologia, além de outros critérios que constam no edital. 

O período de duração das atividades de extensão será de seis meses podendo ser prorrogado por igual período. O edital não prevê a concessão de bolsa. A participação no projeto se constitui como voluntária e sem vínculo empregatício. O resultado da seleção será divulgado pela coordenação do projeto aos candidatos, como também será publicado no site do Programa Fluir com a Vida, de acordo com o cronograma previsto no edital.

Mais informações
saudemental.extensao@ufpe.br

Data da última modificação: 04/05/2023, 14:12

Contato Contato

Departamento de Psicologia

9º Andar - CFCH

Fone: 81 2126-8270
Coordenação da Graduação em Psicologia

9º Andar - CFCH

Fone 81 2126-8730
Serviço de Psicologia Aplicada (SPA)
Fone 81 2126-8731
Pós Graduação em Psicologia

7º andar - CFCH

Fone: 81 2126-8271
Pós Graduação em Psicologia Cognitiva

8º Andar - CFCH

Fone: 81 2126-8272

Localização Localização