Departamento de Psicologia

Notícias Notícias

Voltar

Abertas inscrições para o I Seminário Regional da Abordagem Centrada na Pessoa

Desafios da escuta e cuidado são vistos sob a perspectiva da Abordagem Centrada na Pessoa (ACP)

O I Seminário Regional da Abordagem Centrada na Pessoa – Escuta e Cuidado na Contemporaneidade será realizado nos dias 4 e 5 de julho, no auditório térreo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE, no Campus Recife. Os procedimentos e os valores da inscrição podem ser conferidos no site do evento. O prazo de inscrição vai até esta quarta-feira (20).

A idealização do seminário surgiu a partir do interesse na discussão acerca dos rumos e dos novos modelos que o legado de Carl Rogers assumiu nos espaços acadêmicos e campos profissionais diversos. Neste sentido e de forma interativa, este seminário tem como objetivo compartilhar experiências sobre os desafios da escuta e cuidado na contemporaneidade na perspectiva da Abordagem Centrada na Pessoa (ACP). O evento é voltado a profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação das áreas de Psicologia, Educação e Saúde interessados em refletir sobre esta temática e os seus desafios no contexto de seus campos de práticas e estudos.

O seminário é organizado pelo projeto de extensão “Psi-Saúde: promovendo escuta, cuidado e saúde”, vinculado ao Departamento de Psicologia do CFCH/UFPE, e colaboradores como o Instituto de Formação Humana (IFH), Instituto Carl Rogers (ICR), Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE. A coordenadora do evento é a professora Lucicleide Falcão, do Departamento de Psicologia da UFPE. A programação completa pode ser conferida na página do Psi-Saúde no Facebook.

Mais informações
I Seminário Regional da Abordagem Centrada na Pessoa
contatoseminarioacp@gmail.com

 

 

Data da última modificação: 18/06/2018, 17:15

Contato Contato

Departamento de Psicologia

9º Andar - CFCH

Fone: 81 2126-8270
Coordenação da Graduação em Psicologia

9º Andar - CFCH

Fone 81 2126-8730
Serviço de Psicologia Aplicada (SPA)
Fone 81 2126-8731
Pós Graduação em Psicologia

7º andar - CFCH

Fone: 81 2126-8271
Pós Graduação em Psicologia Cognitiva

8º Andar - CFCH

Fone: 81 2126-8272

Localização Localização