Departamento de Engenharia de Produção

Notícias Notícias

Voltar

Programa de Formação de Recursos Humanos PRH-38.1 abre seleção para pesquisador visitante

O Programa de Formação de Recursos Humanos PRH-38.1 (“Análise de Riscos e Modelagem Ambiental na Exploração, Desenvolvimento e Produção de Petróleo e Gás”) realiza processo seletivo para uma bolsa de Pesquisador Visitante. As inscrições estão abertas, até o dia 14 de junho, através do link https://bit.ly/prh38pv. Todas as informações sobre a seleção podem ser consultadas no site www.ufpe.br/dep. O valor mensal é de R$ 7.750,00.
O objetivo do PRH é a capacitação dos seus bolsistas, o desenvolvimento da pesquisa científica aplicada e de ações de extensão universitária voltadas para a indústria de petróleo, gás natural e biocombustíveis e sua integração com as energias renováveis.
O programa oferece aos discentes da UFPE uma formação adicional com ênfase nas tendências tecnológicas das áreas de I) Engenharia de confiabilidade em sistemas de produção em ambiente offshore; II) Análise de risco tecnológico e modelagem dos impactos ambientais; III) Estudo e modelagem de novos arranjos produtivos que sejam capazes de integrar a geração de energia renovável com o uso dos combustíveis fósseis; e IV) Uso da inteligência artificial e a ciência dos dados no contexto da gestão de risco.

Link para o edital

As atas de homologação das candidaturas e análise da primeira etapa estão disponíveis nos links abaixo. De acordo com o edital, a segunda etapa acontecerá no dia 22/06.

Resultado Final Pesquisador Visitante

ATA DA REUNIÃO Nº 07-2020 DA COMISSÃO GESTORA DO PRH 38.1

ATA DA REUNIÃO Nº 06-2020 DA COMISSÃO GESTORA DO PRH 38.1

Resultado Parcial do Edital 004/2020

ATA DA REUNIÃO Nº 08-2020 DA COMISSÃO GESTORA DO PRH 38.1


Contato Contato

Departamento de Engenharia de Produção
(81) 3879-5566
MBA e Especialização

MBA em Gestão da Produção
MBA em Gestão de Projetos
Especialização em Gestão da Manutenção
Site

(81) 3879-5588 WhatsApp

Localização Localização