Departamento de Engenharia de Produção

Notícias Notícias

Voltar

Mestrado Profissional em Engenharia de Produção oferta 33 vagas

As inscrições se encerram no dia 3 de dezembro

Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG/Campus Recife) divulgou edital de seleção para o mestrado profissional para ingresso em 2019. As inscrições se encerram no dia 3 de dezembro. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE

O curso oferece oito vagas para a Turma I, com aulas em turnos diurnos, e 25 vagas para a Turma II, com aulas às sextas-feiras no turno da noite, aos sábados em turno integral, e em fins de semana alternados.

O PPGEP-PRO recebe as inscrições em sua secretaria, que fica no primeiro andar do prédio do Departamento de Engenharia de Produção. Os candidatos podem se inscrever pessoalmente ou enviar procurador. Os interessados também podem se inscrever via sedex. O resultado da seleção está previsto para 14 de dezembro.

Durante o período de inscrições, serão realizadas periodicamente reuniões de esclarecimentos da coordenação com os interessados em ingressar no Mestrado Profissional em Engenharia de Produção da UFPE. É recomendada a leitura do edital antes da reunião. Datas: 08, 13, 22 e 27 de Novembro de 2018.

Clique aqui para agendar sua participação em reuniões de esclarecimentos do PPGEP-PRO

Data da última modificação: 09/11/2018, 15:35

Contato Contato

Departamento de Engenharia de Produção
(81) 3879-5566
MBA e Especialização

MBA em Gestão da Produção
MBA em Gestão de Projetos
Especialização em Gestão da Manutenção
Site

(81) 3879-5588 WhatsApp

Localização Localização