Lançado Relatório de Autoavaliação da UFPE

Documento é relativo ao ano de 2020 e ao triênio 2018-2020

Já se encontra no Portal UFPE o Relatório de Autoavaliação da UFPE relativo ao ano de 2020 e ao triênio 2018-2020. Divulgado pela Comissão de Própria de Avaliação da Universidade Federal de Pernambuco (CPA), o documento, segundo a pró-reitora de Pós-Graduação, Carol Leandro, é ferramenta imprescindível para redirecionar o planejamento e identificar atuação em diferentes dimensões institucionais. “É um importante e relevante instrumento no âmbito local, regional e nacional, que contribui para subsidiar a gestão institucional e orientar a formulação, implementação e avaliação das políticas pedagógicas e técnico-científicas da UFPE”, destaca.

No documento constam informações sobre ações, potencialidades, fragilidades e estratégias de melhorias a respeito de setores-chave da instituição, assim como dados sobre programas, corpo discente e metas. Também podem ser acessados no relatório dados sobre estruturas dos campi, avaliação da UFPE nos diversos rankings no período de 2016/2019.