Departamento de Engenharia Elétrica

Voltar

Professores da UFPE formam direção da Sociedade Brasileira de Eletrônica de Potência

O grupo foi eleito durante o Congresso Brasileiro de Eletrônica de Potência em Juiz de Fora (MG), realizado de 19 a 22 deste mês

A nova direção da Sociedade Brasileira de Eletrônica de Potência (Sobraep) para o próximo biênio será formada, em sua maioria, por professores do Departamento de Engenharia Elétrica (DEE) da UFPE. O grupo foi eleito durante o Congresso Brasileiro de Eletrônica de Potência em Juiz de Fora (MG), realizado de 19 a 22 deste mês. O evento é um dos mais importantes fóruns brasileiros para pesquisadores em eletrônica de potência.

A Associação Brasileira de Eletrônica de Potência, fundada em 1990, é uma sociedade civil de caráter não lucrativo e de duração indeterminada, com sede e foro na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. O objetivo da Sobraep é a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico da Eletrônica de Potência, em vinculação com os interesses da Sociedade Brasileira.

A nova direção da associação será formada pelos seguintes professores: Marcelo Cabral Cavalcanti, presidente (UFPE-DEE), Marcello Mezaroba, vice-presidente (Udesc-SC), Fabrício Bradaschia, tesoureiro (UFPE-DEE), Leonardo Limongi, 1º secretário (UFPE-DEE) e Gustavo Azevedo, 2º secretário (UFPE-DEE).

 

 

Data da última modificação: 23/11/2017, 15:07

Contato Contato

Secretaria do Departamento
(81) 2126-8255

Gestores Gestores

Profº Ronaldo Ribeiro Barbosa de Aquino

Chefe do Departamento

Profº Luiz Henrique Alves de Medeiros

Coordenador do curso de Engenharia Elétrica

Profº Geraldo Leite Maia Junior

Coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação