Departamento de Engenharia Elétrica

Voltar

Professor da UFPE apresenta palestra no 1º Simpósio da Região Nordeste em Microbiologia Médica de 28 a 30 de maio

O objetivo do encontro é propiciar um ambiente de interação científica entre estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais de diversas instituições

Com informações do site do evento

O professor Reginaldo Gonçalves de Lima Neto, do Departamento de Medicina Tropical Reginaldo da UFPE, realiza uma palestra e um minicurso no 1º Simpósio da Região Nordeste em Microbiologia Médica, que acontece de 28 a 30 de maio, em Fortaleza (CE).

O evento trará uma atmosfera de discussão científica e de inovação, trazendo à discussão conceitos e técnicas atuais como, por exemplo, técnicas voltadas para a identificação de microorganismos como MALDI-TOF e metagenômica, assim como temas relevantes para a saúde pública como arboviroses.

O objetivo do encontro é propiciar um ambiente de interação científica entre estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais de diversas instituições. Serão realizadas palestras, apresentação de resumos aceitos e minicursos para a discussão de técnicas inovadoras para o estudo da Microbiologia Médica.

 

 

Data da última modificação: 23/04/2018, 14:19

Contato Contato

Secretaria do Departamento
(81) 2126-8256

Gestores Gestores

Profº Marcelo Cabral Cavalcanti

Chefe do Departamento

Profº Zanoni Dueire Lins

Coordenador do curso de Engenharia Elétrica

Profº Fabrício Bradaschia

Coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação