Navegação Navegação

DEBM promove o II SABIO - 2º Simpósio de Inovação em Engenharia Biomédica

Departamento de Engenharia Biomédica e SABER Tecnologias Educacionais promovem a 2ª edição do SABIO - Simpósio de Inovação em Engenharia Biomédica

A 2ª edição do SABIO – Simpósio de Inovação em Engenharia Biomédica: Tecnologias Desenvolvidas no Nordeste acontecerá no período de 22 a 24 de Agosto de 2018, no Auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Este evento é uma iniciativa de alunos de graduação com parceria e apoio de professores do Departamento de Engenharia Biomédica/UFPE e do Grupo de Pesquisa SABER Tecnologias Educacionais e Sociais.

O evento contará com a participação de professores e profissionais renomados das áreas de Engenharia de Reabilitação, Bioengenharia, Física Médica e Neurociência, ainda contará com oficinas de tecnologia. Desta forma, convidamos toda a comunidade acadêmica, pesquisadores,  estudantes de graduação e pós-graduação para participarem das atividades que acontecerão neste simpósio.

Data da última modificação: 21/06/2018, 09:10